11 de março de 2016

Batalha de looks: Camisa rosa quartzo

 Acabei de criar uma batalha deliciosa com dois #looksmara, usando uma camisa de crepe de seda, num rosa quartzo lindo. Um looks com uma pegada bem feminina e o outro puxando para o clássico. Vem ver!!!


 A proposta é a seguinte... mostrar que podemos usar nossas roupas de várias formas e abordando estilos diferentes, ou seja, vamo quebrar a cabeça e mostrar ao mundo que temos personalidade e dependendo do dia a gente quer ser feminina e delicada e noutro dia a gente quer ser classuda! Concordam?! Então vamos ao primeiro look.


 Neste look feminino, a cor rosinha já fala por si só, mas se queremos mostrar feminilidade, nada melhor que uma saia midi floral com preguinhas. Então, esta de viscose encaixou perfeitamente. Joguei uma bolsa bege e sandália de tiras finas num tom nude para que tudo ficasse clarinho e ultra delicado.



No look clássico, deixei o preto predominar, usando o tom escuro na pantacurt, no lacinho, no sapato e na bolsa. O preto entrando em cena, a produção acaba ficando mais séria. Se vocês repararam, desta vez fechei a camisa até o ultimo botão e a ideia do lacinho acabou lembrando uma gravatinha e deu um ar meio masculino. O que fez eu amar a proposta!




E aí? Curtiram o novo post com batalha de looks?! Se gostaram fala aí pra gente, assim mais ideias vão surgindo pra vocês!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário