14 de março de 2016

Monocromático: Marsala

Sabe, as vezes a gente se prende a somente um tipo de roupa quando o assunto é festa. Pelo menos no meu caso!!! rsrsrs. Por exemplo, quando vou a um casamento a minha primeira ideia de look é um vestido, o que na verdade não está errado, pois vestidos são muito elegantes e bem propícios para esta ocasião, mas que tal um look com saia e blusa pra gente sair do tradicional e ainda poder usar estas peças de formas diferentes depois?! 

Então, sem mais delongas, vamos a produção de hoje, que tem de cara uma blusa incrível, toda de renda na cor marsala e fundo preto. Essa blusa é linda demais! Seus detalhes como a manga longa sem forro (que a deixa mais leve), sua gola alta com o recorte V (também pra quebrar) e seus babados, dando um estilo poderoso e ultra elegante. Ou seja, a combinação da peça é toda perfeita! E como hoje estamos falando de festa, pensei em um look monocromático e que com certeza a aprovação vai ser certeira. Então, joguei uma saia de viscose, onde o tecido é desenhado (estilo jacquard) e que tem a mesma cor da blusa. É uma saia leve e elegante pelo simples fato de ser desenhada, mas que não interfere mesmo a blusa sendo de renda. Finalizei esta produção com acessórios pretos para compor com o fundo da blusa. Espero que gostem! 





Cês repararam que desta vez estou bem maquiada e com penteado bem adequado?! É que eu quis montar o looks completo, pois festa é festa e estas finalizações, como make e cabelo, fazem TODA a diferença, por isso se você não sabe fazer essa duas coisas sozinha, vale a pena investir com um profissional e sair arrasando na festa!

Beijos e uma ótima semana procês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário