11 de junho de 2015

OPÇÕES DE LOOKS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Hoje o post está mais que especial! Vamos mostrar quatro looks para vocês usarem no dia dos namorados, que já está aí, né?! Confiram:

Neste 1º look, pensamos em algo feminino e que valorizasse a mulher. Algo especial para um jantar a dois. Então separamos este vestido de crepe, com estampa de cobra. Esta peça valoriza as pernas, mostra um pouco do colo, tem uma estampa suave e se usado com cinto ou com a faixa de couro, como colocamos aqui, acaba marcando e valorizando a cintura. Outro detalhe que dá aquele charme especial é a abertura na manga. 
Ótima pedida não é mesmo?!

No 2º look, pensamos em algo legal e descontraído para um passeio a tarde com o namorado. Separamos a blusa estilo bata, numa cor escura como o azul marinho, para jogar junto com este short  social de crepe bem molinho, onde a cor já é mais vibrante e alegre. Finalizamos com acessórios nude, para deixar a produção leve, afinal, o passeio é de dia. 

No 3º look, a opção é para quem vai pegar um cineminha com o amor. Separamos um vestido com tecido ponto roma (que é uma malha bem grossa). Marcamos a cintura com a faixa de couro caramelo. Jogamos a jaqueta de couro ecológico e o scarpin, ambos em caramelo. O colar em ouro velho para dar uma charme na produção. E finalizamos com uma bolsa carteira na mesma cor do vestido.
Uma produção feminina, por ter um vestido mais rodado, mas com uma pitada descolada por conta da jaqueta de couro.

E no 4º look é para quem está em busca de uma namorado e que vai sair com as amigas. Um look um pouco mais ousado! Separamos o macaquinho de crepe de seda, onde tem aquele jogo de mostra-esconde. Por ter a parte de baixo mais curta (estilo short) o ideal é ficar mais discreta na parte de cima, por isso este macaquinho é bacana, pois no colo ele é bem fechado e tem manga longa levemente aberta, mas nas costas mostra um pouco mais de pele, que ao mesmo tempo fica discreta e sexy. Jogamos o cinto de elástico para dar um acabamento na cintura. O scarpin caramelo de salto agulha, que alonga bem as pernas e finalizamos com uma clutch preta. 

Por fim é isso, meninas! Espero muito que todas vocês tenham um ótimo dia amanhã, junto com seu amor!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário