12 de junho de 2015

SUGESTÕES PARA HOJE (Dia dos Namorados)

Olá meninas, o post hoje vai ser diferente. Andei pensando em algo com várias informações para passar pra vocês no dia de hoje ´´Que é dia dos namorados``.

A primeira inspiração que veio, foi pensando em uma maquiagem nude, porém linda, para que possamos ousar e abusar de looks maravilhosos. E esta é do canal: Lu Ferraes. Confira:


A Segunda maquiagem é do Canal: Alice Ferraz. Uma make mais forte, com pegada invernal. Super bacana para quem gosta de usar looks mais discretos e cores neutras, olha só:


No penteado, buscamos algo charmoso e feminino, pois quem não gosta de ficar diferente em dias especiais?! A sugestão é do Canal:Manu Carvalho no Blog Vitrine



E o presente? Já comprou? No Canal: Fran Guarnieri, tem um vídeo bacana falando de Surpresas para o dia dos namorados, que na verdade são sugestões de carinho para o namorado ou namorada. Olha só:



E por fim, achamos um canal super bacana (Perdido nos Livros) que indica vários livros e este vídeo, nada mais é que sugestões de cinco livros para presentear o seu amor. Clica aí:


Espero que tenham gostado das sugestões e que o ´´Dia dos Namorados`` de vocês, seja maravilhoso!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário