6 de setembro de 2016

Listras em alta

Eu disse pra vocês que as listram estão super em alta e pra provar isso, separei um look bem clarinho e bem fofo pra quem ainda não está acostumado com essa estampa. #VemVer:



No look de hoje, misturei três cores (vocês sabem que amo usar três cores num mesmo look, né?!). A blusa de algodão que tem azul e branco na sua composição, tem listras bem fininhas, tanto que quase não se vê na foto, mas elas estão lá! O corte ombro a ombro deixa a gente tão elegante, que mesmo sendo uma peça mais casual, a gente fica chique também! Joguei essa peça Mara com a calça alfaiataria off-white, onde o corte flare ajuda a deixar a produção com toque mais sofisticado.


Agora, pros acessórios, achei que a melhor opção pra deixar esse look mais interessante, foi jogar um tom terroso, como o caramelo. Então o cinto, a sandália e os brincos, todos são desse mesmo tom. 




Então é isso meus amores... como não amar uma estampa tão neutra e elegante como a listra?! Invista nessa estampa e tenha uma peça super atemporal no guarda roupa!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário