25 de julho de 2016

Verão vem vindo!

Passando aqui para mostrar um #lookmara da coleção de verão. Sim... eu sei que ainda está frio, mas também sei que tem dias mais a menos e dá sim pra sair de vestido e caso o friozinho resolva mostrar as manguinhas, a gente joga uma jaqueta por cima que vai dar tudo certo!  

Um vestido de viscose com estampa discreta, mas com um toque de cor, como essas folhas verdes, fica perfeito pra quando queremos destacar uma cor específica. Neste caso joguei a clutch e os brincos no verde esmeral, ou seja, o mesmo da estampa do vestido e, finalizei com sandália nude, que além de alongar a silhueta, ainda não briga com nada neste look. Esta peça tem vários detalhes que realmente me encantam. Ele é solto e acinturado ao mesmo tempo, o que ajuda a afinar a cintura. O decote V com nozinho, é perfeito para diminuir seios grandes. E o babado na manga, deixa a peça com mais personalidade. Vem ver!








Bem, nossa semana está só começando, então, se quiser ver mais modelos de vestidos incríveis para essa meia estação, corre aqui pra nossa loja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário