11 de maio de 2016

Suede

Aqui no Estado de SP a gente tem um sério problema de inverno, ou seja, ele nunca vem como a gente espera. Geralmente temos pico de dias frios e depois lá vem o calor novamente. Aí você se depara com um evento no fim de semana e vem aquela pergunta: Será que vai estar quente ou frio?! Esse pergunta é terrível, pois realmente não temos certeza de nada! rsrsrsr 

Pensei comigo... tem tantas clientes precisando de uma peça bem vestida e arrumada, que atenda a qualquer tipo de evento e que seja quentinha. Olhei para o vestido de suede e meus olhos brilharam! É a peça perfeita!!! Ele tem um tecido levemente quente, uma estampa de cores neutras, as mangas compridas e levemente abertas, um babado suave e super charmoso na barra e é solto sem exagero, podendo ser usado com ou sem cinto.  

Para o look de hoje, optei por tudo neutro, como o scarpin, a bolsa e a faixa, mas pelo fato da estampa ser bem neutra, você pode substituir todos esses acessórios neutros por uma cor mais marcante, como o vermelho, o ferrugem ou o verde esmeralda. Vai deixar o look poderoso e deslumbrante!




Espero que tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário