15 de abril de 2016

Já pensando lá na frente

Eu sei, eu sei, que está fazendo um baita calor ainda! E você pensa ´´o quê que a Bel está fazendo com essa bota nos pés``???!!! Calma gente, eu só quero começar a pensar que daqui a pouco o tempo começa a ficar mais favorável e a gente já começa a tirar do maleiro aquelas roupas e sapatos mais quentes para usar, não é mesmo?!  E claro que uma calça justinha estilo montaria ( que é o modelo que a gente geralmente usa com essas botas), pede uma blusa discreta, capaz de tampar o bumbum e ainda nos deixar elegante, concordam?! Entonces, pensando neste tipo de produção, resolvi mostrar a blusa que mais me alerta pra usar com este tipo de roupa. Vamos a ela: Blusa crepe de seda, com manga 3/4, cor laranja (meio ferrugem) e de corte mullet. Combinei ´´claro´´ com a  calça montaria (beeeemmm grossa) com detalhe em couro na lateral. Bota over the knee preta. Bolsa preta e acessórios prata velho. Amo este tipo de produção casual. Olhem só:




Acho que vale a pena a gente ter sempre uma blusa que disfarce o bumbum quando usamos calça bem justas, não é mesmo?!

Espero que tenham gostado.

Beijos e um ótimo fim de semana pra todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário