8 de março de 2016

Comemorando o nosso dia!

Primeiro quero iniciar a nossa conversa desejando um maravilhoso dia das mulheres para todas nós! Somos mulheres guerreiras e que batalhamos por nossos direitos e celebramos nossas conquistas. Somos tudo ao mesmo tempo, mulheres que gostam de se arrumar e que também querem ficar bem a vontade de pernas pro ar e vestindo aquele moletom gostoso sem se preocupar com nada nem ninguém. A gente cuida dos filhos, do marido, da casa e do trabalho. E o mais importante é que damos conta de tudo! E só Deus sabe como, não é mesmo?! Aliás, só ele pra nos ajudar a conseguir tudo isso. E falo pra vocês... Eu amo ser mulher e amo essa vida louca, onde vivemos em função de todos e de tudo, por isso celebro sim o dom da vida de todas as mulheres!!! 

E para comemorar este dia tão especial, nada melhor que estar poderosa num tubinho nada básico, afinal, nenhuma mulher é básica por dentro, concordam?!

Hoje eu e minhas amigas sairemos para jantar e celebrar o nosso dia. Então de cara pensei em algo feminino e poderoso. Separei este vestido Deuso, que mistura malha com lurex (que está super em alta nesta nova estação). Joguei um baita brinco num tom de chumbo e que afina bem com a cor da clutch. E finalizei com uma sandália delicada de tiras pretas. Dá só um olhada no look:




Então é isso meninas! Vamos sair pra comemorar o nosso dia. Seja com as amigas ou com a família, o que importa é comemorar!!!

Beijos e Feliz dia das Mulheres!



Nenhum comentário:

Postar um comentário