18 de janeiro de 2016

Jeans no trabalho?!

Sei que pra muitas pessoas o ano começa depois do carnaval, mas para mim e para muitas outras tantas o ano já começou! Entonces e eu quis hoje abordar o tema ´´ Jeans no trabalho`` , pra gente já ir entrando no clima e começar o ano usando umas peças que as vezes taxamos como tabu.
O jeans no trabalho é sempre bem vindo se jogado com peças que sejam mais clássicas, como uma camisa, um blazer, blusas de sedinha e assim vai. Acho importante também, usarmos sempre com sapatos clássicos, no estilo scarpin ou peep toe, assim conseguimos uma produção um pouco mais leve e descontraída, mas que contenham elementos que lembrem looks de trabalho. Dá uma espiadinha só:



Para hoje, separei este jeans mais sequinho na barra e com cintura alta (isso é ótimo principalmente pra quem fica sentado, não correndo o risco de aparecer o cofrinho!). Joguei com a blusa de crepe, onde o corte é super contemporâneo (essa gola amarrada é uma peça chave no guarda roupa. ´´Não sai de moda nunca e é de extrema elegância`` ). O casaquinho é interessante para quem trabalha no ar condicionado. Joguei essas duas peças na mesma cor para criar um look leve e sofisticado. Para o sapato, escolhi este scarpin em jeans, deixando o look mais harmonioso e ajudando a alongar ;) E finalizei com uma bolsa de mão mais gordinha num tamanho médio, afinal a gente ama levar a vida inteira dentro dessas coisinhas, né?!



Agora quero saber. Vocês usam jeans no trabalho ou acham informal demais? Respondam aqui no blog ou no facebook!

Beijos e uma ótima semana procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário