26 de janeiro de 2016

Clássico dos clássicos

Mais uma vez vou falar do clássico dos clássicos, o bendito tubinho preto que vira e mexe a gente tem como saída para qualquer ocasião. E hoje resolvi mostrar essa #peçamara de várias maneiras diferentes e bem interessantes, assim vocês conseguirão mudar a cara do seu tubinho e exibi-lo de uma maneira nada básica.

Em quase todas as produções vão aparecer três cores: o preto, o branco e o amarelo. E no primeiro look o vestido entra com uma carinha mais noite. A bolsa que é a tira colo, usada na mão (como se fosse uma clutch), mostra a produção de uma maneira mais elegante. A sandália amarela, descarregou o preto e deu alegria ao look. Olhem só:



O segundo look, com carinha mais profissional, o tubinho é exibido com acessórios clássicos, de cores neutras e levemente claras, como o caramelo. A bolsa de couro num tamanho pequeno usado na mão, é a peça perfeita para usarmos no trabalho, onde cabe tudo que precisamos e é claro... sem exageros. O scarpin também em caramelo, suavizou o preto, pois será usado durante o dia, ou seja, os acessórios claros são fundamentais em looks monocromáticos escuros. E os óculos grandes, que deixam a gente com cara de rica, também fazem parte da produção diurna! rsrsrs



Agora, colocando a cachola pra funcionar, fiz uma produção diferente e ideal para aqueles dias mais fresquinhos onde uma blusa fina cairia bem. Aqui, o tubinho é mostrado mais como saia do que como vestido. A blusa de malha toda tramada, foi jogada por cima de tudo e como a gente gosta mesmo é de deixar o corpinho mais esbelto, dei um nó na frente da blusa, deixando com carinha de cropped e exibindo uma cintura mais esguia. Amei a gola do vestido sendo exibida no decote da blusa, achei que deu um acabamento diferente e elegante. E como já joguei uma peça clara no meio do preto, resolvi que era hora de uma produção toda P&B, entonces a bolsa preta grande elegantésima e o scarpin preto entraram pra finalizar essa produção também diurna e para trabalho.



Na quarta produção, o tubinho entra com cara de blusa e a saia midi branca é jogada por cima de tudo e finalizada com com um cinto largo de couro, deixando a cintura bem marcada. Eu realmente achei super a minha cara esta produção e usaria num jantar gostoso com o meu marido. A sandália de tiras finas e delicadas é perfeita para alongar as pernas, principalmente no caso de saias midis. E a bolsa de mão com as três cores que estou abordando, deu o toque de potência pra finalizar o look.



No quinto look, pensei em um jantar de negócios, onde a elegância, o profissionalismo e a competência tem que falar mais alto e nada como transmitir isso em um look, certo?! Aqui entra o blazer capa por cima do vestido e o cinto largo preto para marcar a cintura. A sandália preta sem muita informação é ideal para manter-se discreta diante dos profissionais. E a bolsa amarela com alça de corrente dourada, exibe criatividade, que claro... é sempre bem vindo!  



E pra finalizar, montei um look super casual, onde o tubinho é levemente encurtado com a blusa amarrada na cintura, justamente para o tênis All Star branco entrar em cena e mostrar que tênis com roupa clássica também pode e deve ser usado sem medo de ser feliz! Aqui, joguei a mochila de couro preta, onde completou o look e deu a graça necessária para que a produção se mantivesse elegante mesmo com tênis e mochila.




Hoje vou deixar aqui registrado para quem quiser conhecer um pouquinho mais, essas #bolsasmara que mostrei hoje. Elas são da marca Crizzapi e quem as representa é a nossa cliente Renata Piotto, que esteve com a gente no #LiquidaTudoEFEITTO. Passa no instagram dela pra ver mais modelos. ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário