25 de novembro de 2015

Longo patchwork

Meninas,

Eu queria muito mostrar pra vocês este vestido longo maravilhoso! E eis-me aqui com ele, para falar tim-tim por tim-tim dos seus detalhes! Mergulhe nas fotos e me encontre logo abaixo:






Vocês sabem que nós amamos peças ricas em detalhes, de tecidos com toque gostoso, estampas que realmente encantam os olhos e caimento perfeito. É o caso deste vestido longo incrível, onde tudo isso está enraizado nele. A faixa branca que vem como acabamento no colo e nas laterais da peça, são detalhes finos e que mostram como os nossos fornecedores se preocupam com acabamentos diferenciados. A fenda na lateral do vestido, dá um toque ousado e nos ajuda a mostrar aquela sandália poderosa que tanto amamos! E a estampa no estilo patchwork, mostra um pouco de delicadeza em meio ao poder que um longo tem!

Agora, vamos falar um pouquinho do look, que para compor esta produção, joguei a sandália meia pata, que é big alta e ajuda a alongar quando usada com vestidos longos ou calças flare. E finalizei com um cinto largo no tom preto, ajudando a combinar com as listras da peça.

Espero que tenham amada, assim como eu!

Beijos 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário