15 de julho de 2014

MAKE ANOS 60 + UNHA DA SEMANA

Na sexta feira dia 11/07 fui ao Baile Anos 60 que a Catedral São Dimas promoveu. E como tínhamos que ir com traje da época, precisava me inspirar numa make que representasse bem os anos 60 e ninguém melhor que Audrey Hepburn que é linda e Diva demais. A Make é clara e bem marcada no côncavo com o típico gatinho e cílios postiços. Na minha maquiagem não usei delineador no côncavo, pois é mais arriscado errar e não conseguir concertar, apenas usei uma sombra preta e marrom para esfumar um pouco. Usei também uma blush bem rosa clarinho e o batom tulipa da Eudora. Ai vai a foto dela e como ficou a minha, para vocês se inspirarem:




E o esmalte desta semana é da IMPALA, cor Caixa de música. Eu precisava passar um esmalte que fosse nude, mas não na cor da pele e sim com um pouco mais de cor e que não ficasse arregalado, tudo por causa do Baile. Achei incrível a cor, mais ou menos rosa alaranjado. AMEI e espero que vocês também gostem!!!



Bjs meninas!!!

Um comentário: