24 de julho de 2013

UNHA DA SEMANA: FOSCO + BRILHO

Há tempos estou para postar esta unha fosca, mas andei com ela fraca e quebradiça e o modelo das minhas unha são pequenas e para passar esmalte escuro eu tenho que deixa-las crescer, por isso demorei para passar este preto, mas amei!!! Fiz a francesinha com esmalte brilhante e a unha toda fosca, adorei o resultado e gostei muito também dela toda fosca, fica parecendo que envelopei a unha igual o pessoal anda fazendo com os carros!!! hahahah
 
Comprei numa perfumaria este kit de esmalte preto, sendo um fosco e um brilhante e também os adesivos para fazer a francesinha.
 
Desculpa a foto não ficar tão boa, mas é que tirei a noite e o resultado não é legal!!! Mas confiram como ficou bacana.
 
Bjs
 
Izabel Almeida
 
 
 

Um comentário:

  1. Adorei Bel! Eu sempre quis fazer a unha assim...fosco com a francesinha brilhante...vou fazer na minha tbm :)
    Beijo!!

    Fê Sacilotti

    ResponderExcluir