24 de maio de 2013

NOVIDADES NO BLOG: COLUNISTA HENRIQUE DANTAS + EMAGRECENTRO

Esta semana estamos com novidades no blog (adoroooo!!!)
Temos a honra de receber a Emagrecentro como nossa parceira, postando a cada 15 dias os tratamentos estéticos  que ela oferece. E como vocês sabem né meninas, que beleza e saúde têm que andar de mãos dadas, o Henrique Dantas que é gerente da unidades aqui de SJC e formado em esporte, vai nos dar dicas de treino para corrida, alimentação saudável e mais algumas coisitas!!! Pois para o tratamento estético funcionar perfeitamente e ter um melhor resultado, nós temos que melhorar nossa alimentação e acrescentar atividade física na nossa vida, assim tudo fluirá muito melhor.

Conheci o Henrique através da Emagrecentro, descobri que ele é formado em Esporte e dá treinos para quem gosta de correr, então, euzinha Izabel, que amo correr, mas estou parada ha uns 3 anos, resolvi unir forças e voltar a praticar este esporte viciante e maravilhoso. Ele já me passou o treino inicial, que toda semana vou postar para vocês me acompanharem e assim começarem a correr junto comigo, o que acham? Legal né? Então mulherada, vamos juntas e com força total para correr e conhecer alguns tratamentos estéticos maravilhosos, que juntos fazem total diferença no nosso corpo!!!

Bjs
Izabel Almeida
 

2 comentários:

  1. Muito legal, eu comecei a correr ano passado, estou amando, é muito bom. Bjs
    Tatiane Andrade

    ResponderExcluir
  2. Legal Tati, então vamos correr juntas aqui pelo blog!!!

    Bjs

    ResponderExcluir