28 de setembro de 2016

Macacos me mordam

Quarta feira tá aí e o meio da semana se inicia. A gente não sabe se quer continuar garantindo a mente focada no trabalho ou se o pézinho já está querendo tender para looks de fim de semana. E a vida é assim mesmo minha gente! 

Pra ajudar vocês nessa tarefa, separei um vestido bem fresquinho e gostoso pra usar no fim de semana e também para aqueles lindonas onde o ambiente de trabalho é um pouco mais informal. Chega mais pra ver:


A estampa é de bichinhos, mais especificamente de macaquinhos. Essa peça é tão fofa e ao mesmo tempo numa estampa tão discreta, que a gente quer usar e usar até enjoar! Esse vestido de viscose tem manga princesa e acabamento super delicado. Os macacos nos tons de marrons mais escuros, mais claros e levemente caramelizados, me ajudaram a decidir a cor dos acessórios, que por fim puxaram pro caramelo. Gosto de combinar tons terrosos com peças clara, ajudam a dar força no look, sabe?!   




Só pra deixar registrado, essa bolsa também é da Renata Piotto. Entra na fanpage dela pra ver todos os modelos #mara que tem lá.


Então é isso meninas! A gente vai se embelezando daqui, se amando mais dali pra semana passar mais gostoso!

Beijos e ótima quarta a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário