27 de setembro de 2016

Longo atemporal

Sabe quando o mais importante é estarmos beeemmm confortáveis e claro... elegantes?! Essa é a proposta do vestido de malha longo, que pra ajudar é listrado e vocês sabem que a listra é uma estampa mega elegante e atemporal. 


Pra hoje fiz um look meio que praiano, ou seja, conseguimos usar essa produção na praia ou num almoço pós praia. Aqui no caso pra usar na praia, a gente coloca um biquíni por baixo, uma havaiana nos pés, uma bolsa de palha e um chapéu panamá pra ficar com a cara da riqueza! E no caso pra usarmos num almoço pós praia, a melhor opção é usar uma rasteirinha nos pés e uma bolsa saco (essa é da Renata Piotto) onde o couro tem desenho de palha. Abuse de um acessório poderoso, como esse colar de cordas, onde o tom é o mesmo da bolsa. E se quiser permanecer com seu chapéu panamá, ele será muito bem vindo! Trocando esses pequenos detalhes, o look ganha um ar mais sofisticado pra gente passear por aí!







Espero que tenham amado essa produção, assim como eu! E bora pensar nos looks mais frescos, pois esse friozinho que anda fazendo daqui a pouco vai embora!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário