19 de agosto de 2016

Semana Criativa: Mix de Estampas - Dia 5

Ai que pena, a semana já está acabando! :( Confesso que amei criar todos os looks com mix de estampas e tenho certeza que ficarei com saudades!!! Por favor gente, falem pra mim se gostaram também, ok?! Mas tudo bem! Vamos finalizar essa semana super bacana com chave de ouro e com um look bem facinho de fazer.

Dessa vez usei novamente um vestido chemise (só que esse não abre na frente como o de ontem) e amarrei na cintura aquele mesmo blazer do 1º dia ( eu amo amarrar blusa na cintura, acho que fica com uma pegada mais esportiva, sabe?). E como a gente queria justamente deixar essa proposta de incentivo ao esporte, acrescentei o tênis branco. Aqui, o mix está somente na estampa e não nas cores, que optei por P&B (clássico, não?!) e mantive o padrão floral + listra, assim vocês podem observar que o look fica mais serio e mais fácil de fazer. Ó só:






Ai gente, um detalhe importante aqui, foi jogar uma terceira cor, que é o amarelo da bolsa. Ficou discreto e ao mesmo tempo tirou o look do obvio. ;)

Eu realmente espero que tenham gostado dessa semana diferente e fala aí... cês tem mais algum tema diferente que querem ver aqui no blog? Quem sabe a ideia de vocês vira post por aqui!!! =D

Beijos e um fim de semana abençoado pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário