18 de agosto de 2016

Semana Criativa: Mix de Estampas - Dia 4

Genteeee, cada dia que passa a minha empolgação aumenta! Pra mostrar que essa tal mistura de estampas é bacana de verdade, venho por meio desta, mostrar dois, pam pam pam pam... isso mesmo, eu disse ´´dois`` looks com mix de estampas e ainda usando as mesmas peças. Olhem que mara essas duas produções!


Nesse primeiro look do 4º dia, escolhi fazer um estilo meio que lady like. Pra isso escolhi um vestido chemise  fofíssimo, com estampa de passarinhos, num azul jeans com branco. E, quis usar em cima do vestido, uma regata listrada também em azul com branco. Abrindo um parenteses agora... quando a gente usa uma blusinha por cima do vestido, estamos criando uma maneira diferente e criativa de usar nossas peças básicas do guarda roupa, concordam?! Que além de fica um charme essa combinação de estampas e cores, ainda deixa a silhueta mais fininha. Dá uma olhada aí e vê se vocês não concordam comigo?!


Agora, vamos abrir a mente e ver que um vestido chemise, que tem botões em toda frente, não pode e ´´nem deve``, ser usado somente como vestido. E vou mostrar como: Abre todo o vestido e use como 3ª peça, ou seja, como casaco. Nesse caso acrescentei no look uma calça jeans skinny dobradinha na barra. Usei a regatinha da forma tradicional e joguei o tênis branco pra ficar bem casual e levemente despojado. Olha que massa ficou tudo isso! =D


Tá vendo gente, falei que estava empolgada essa semana?! Agora é hora de vocês se empolgarem também! Que tal... vamos sair com mix de estampa hoje?!

Beijos e aguardam que amanhã a gente finaliza essa semana criativa com chave de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário