15 de agosto de 2016

Semana criativa: Mix de estampas dia 1

Tava eu no meio de uma semana dramática e corrida, cheia de fotos lindas e look cada um mais Mara que o outro (obrigada Talita Ribeiro por essa proeza) e me deparo com... ops, não montei nenhum look pra próxima semana!!! Aí pesquisa vai, pesquisa vem e me deparo com um tema bastante polêmico: Mix de estampas. Sei que muitas nunca se arriscaram em looks assim, mas cá entre nós minha gente, dá pra se fazer muitas combinações usando mix de estampas e o mais importante é que não temos que ter medo e sim deixar o mito de lado (de que misturar é cafona) e exalar por aí a ousadia que está guardada lá dentro de nós. E pra mostrar que mix de estampa fica chic e é real podermos usar essa mistura em qualquer lugar, inicio hoje uma semana inteirinha com looks misturando estampas. Olha só a belezura de look que montei pra essa segundona!



Pensei em iniciar a semana com uma produção de trabalho, daí a idéia de um look mais sóbrio, com poucas cores, afinal o ambiente pede isso. Então dei preferência para o branco e preto. Acho bacana no mix de estampa, juntar desenhos diferentes, mas cores iguais ou que se conversam. Nesse caso usei a regata (que é listrada) e joguei por cima o blazer (com desenho de folhas), ambos no P&B. Na parte de baixo, usei calça alfaiataria no preto, pra deixar o look mais serinho e finalizei com uma bolsa ´´PÁ`` vermelho intenso e verniz. Gosto de jogar um ponto de cor numa produção neutra, dá uma certa alegria, sabe?!






Que tal, pessoal?! Bora se jogar num mix de estampas hoje?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário