5 de agosto de 2016

PREVIEW Primavera/Verão 2017

Eu sei que ando meio sumida aqui do blog, mas tenho certeza que vão amar os looks que andei preparando pra postar por aqui!

Primeiro quero falar que estou enlouquecida com as fotos que a Talita Ribeiro da Olhar Meraki Fotografia está tirando de mim! Tô me sentindo ´´A modelo``, praticamente uma Gisele Bundchen!!! kkkkkkk... não gente, é sério, a Talita consegue pegar um angulo incrível, que a gente acaba se achando a mulher mais linda do mundo! kkkk. O olhar que ela tem pra tirar as fotos, uau... é #mara. Enfim... chega de falar de fotografia (apesar dela fazer parte deste blog que vos fala) e vamos a mais um look do dia, mas agora com peças novas da coleção Primavera/Verão 2017. Vem ver:


 Separei pra hoje, um look perfeito pra gente usar no trabalho, apesar do jeans mostrar bem a sua carinha, o lance é arrematar com uma boa camisa de seda e acessórios imponentes, como um scarpin poderoso e bolsa elegante. Assim a produção enriquece e deixa tudo mais chic, sabe?!










Vou finalizar falando da bolsa #Mara que a Renata Piotto está mandando pra gente tirar as fotos! Vocês vão ver meninas, cada uma mais linda que a outra... olha na fanpage dela pra ficarem com água na boca, ou melhor, com desejo infinito de ter cada uma delas!!! 

Beijinhos pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário