30 de agosto de 2016

Peça básica: Blazer off-white

Uma da minhas peças favoritas é o blazer off-white. Com ele monto looks maravilhosos e cheios de personalidades, que vão do casual, como shorts jeans, camisetinha e blazer, até uma composição bem mais séria com cara de trabalho, compondo com peças em alfaiataria. E dá pra gente se divertir a beça usando essa peça básica e linda.

Hoje montei algo casual chic, que é muito minha cara (jeans + tshirt + blazer + scapin) e que na verdade dependendo do seu ambiente de trabalho, ele é super bem vindo, pois apresenta peças mais sérias como o scarpin e o blazer. Ó só:



Aqui usei uma calça jeans skinny com a barra dobrada pra fora. A tshirt com listras bem fininhas, puxa pra um tom de rosa nude que quase se confunde com bege. E finalizei com o blazer off que tem corte meio boy friend misturado com lady like. É que na frente ele tem esse comprimento mais longo, mas atrás o corte é bem acinturado e mais curtinho. 



Cês podem reparar que para as bijus, busquei algo elegante e discreto (brincos, gargantilha e pulseira), assim posso ir a qualquer lugar, sem carregar  no look. 


E aí?! Vocês gostaram?! Espero que sim!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário