12 de agosto de 2016

Ficar em casa!

Vocês sabem que pra ficar em casa a gente não precisa se produzir. Opa opa opa... (toca aquela musica zig zig zig e volta o disco aí!) Quem disse um absurdo desse?! Pra ficar em casa a gente não precisa se produzir ´´MUITO``, mas devemos e ´´sei que queremos`` estar produzidas e lindas, nem que seja pra passar na frente do espelho e admirar a belezura de mulher que está dentro e fora da gente, concordam?! E o gostoso mesmo é ficar linda e confortável dentro e fora de casa, afinal a qualquer momento alguma coisa pode acontecer e a gente ter que sair correndo no mercado buscar algum ingrediente que faltou pra finalizar a receita, ou ainda chegar uma visita inesperada em casa. Ou seja, devemos estar preparadas e lindas pra qualquer hora, por isso reservei esse look com carinha de domingo, pra dar inicio ao fim de semana que vem por aí. Ó só:


Eu não sei vocês, mas eu amo usar shorts e, geralmente a gente quando pensa em shorts, já vem logo verão, calor, praia... ops... volta, volta, volta Izabel (ainda estamos no inverno) rsrsrs... desculpa aí pessoal, me empolguei um pouco! Então, voltando ao assunto: shorts, busquei montar um look pra gente usar numa meia estação, naquele dia em que o sol aparece, mas o vento quer mostrar sua carinha também. Entonces, porque não jogar o shorts com blusa de tricô e fazer uma produção casual e bacana ao mesmo tempo?! Essa blusa de tricot que usei na foto, na verdade já acabou aqui na loja, mas ainda tem alguns outros modelos bem lindos pra compor essa mesma produção e o melhor de tudo é que essas blusas entraram em promoção! Ahhhh que loucura!!! 



Também acho bacana observar o tipo de sapato que vamos usar, afinal, o look é pra usar em casa! Aqui joguei essa sapatilha prata com carinha de sapato oxford (aqueles mais masculinos). Vale a pena garantir conforto e elegância no quesito pés, não é verdade?!


Então é isso meus amores. Espero que tenham gostado do look e bora se arrumar pra ficar em casa!

Beijinhos e ótimo fim de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário