10 de junho de 2016

Post com 3 #LooksMara

Essa semana tirei umas fotos tão bacanas, mas fiquei super enrolada e não consegui montar posts aqui no blog pra vocês. E confesso que acabei postando no facebook, mesmo não tendo feito a matéria. De qualquer forma, resolvi montar um post coletivo, mostrando todos os looks que preparei pra essa semana. Então vamos a eles...

1º look: Vestido crepe de seda, com estampa invernal.
Esta produção está bem leve, apesar de ter cores escuras. Joguei uma faixa de couro marrom levemente puxado pro vinho. Nos pés, sandália delicada e nude para não carregar. E bolsa num tom vinho, combinando com a estampa do vestido.

 



 2º Look: Camisa + Jeans
Neste segundo look, a proposta é pra trabalho. Mesmo usando calça jeans, as peças clássicas sempre dão aquele ar sofisticado à produção, por isso joguei a camisa de viscose, com listras. Os sapatos também fazem diferença. Neste caso joguei o scarpin caramelo, que além de combinar com a bolsa, também se mistura na estampa da camisa e acaba criando uma produção bem harmoniosa. 






 3º Look: Delicadeza á tona.
Nessa última produção, quis mostrar algo bem delicado e jovial. A saia de sarja preta com botões frontais, mostra uma pegada puxando para o militarismo. Para dar um ar romântico, a blusa de sedinha com renda guipir preta se encaixou perfeitamente, quebrando de cara o estilo robusto da saia. Nos pés, uma sandália delicada. E para finalizar, nada melhor que uma bolsa a tira colo bem pequena e no mesmo tom da blusa, pra deixar esse look todo delicado e romântico.






Então é isso meninas! Desculpa a demora no post, mas tenho certeza que valeu a pena, não é mesmo?!

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário