2 de junho de 2016

Pensando no dia 12...

Hoje estava pensando... preciso começar a falar sobre o dia dos namorados e escolhi este look clássico pra começar! Acredito que as produções clássicas são muito elegantes e você consegue usá-las em diversos ambientes, como no trabalho, num almoço de negócios, num coquetel, em festas do tipo bodas e até num jantar romântico como no dia dos namorados! E tenho certeza que pra você que adere a este estilo, vai amar a produção que escolhi hoje!


Primeiro separei a blusa preta num crepe de seda, com gola alta e renda ultra delicada no colo. Achei que essa peça introduziu feminilidade ao look. Joguei a calça de corte cigarrete que também ajuda na questão feminilidade e sem contar que deixa mais à mostra a sandália, que particularmente é ultra sexy. Finalizei com blazer rosê pra combinar com a renda da blusa e fechar com chave de ouro este look atemporal levemente tendendo pro delicado. Como a produção está toda clarinha, optei por acessórios pretos, como a sandália e a bolsa.





Claro que o clássico pede tecidos de primeira, caimento e acabamentos perfeitos. Tudo para que a roupa dure por muito tempo, pois investir no clássico é investir em roupas atemporais e que praticamente não saem de moda nunca. 

Espero que tenham gostado e bora lá meninas, pensar no look do dia 12!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário