27 de maio de 2016

Melhores do Instagram

Confesso pra vocês que o instagram me encanta! Por lá consigo seguir vaaaaarias blogueiras, fashionistas, formadoras de opnião, atrizes maravilhosas e tudo mais que a mulher que quer estar atualizada no mundo da moda pode querer. Eu sou uma pessoa visual e num piscar de olhos consigo ver as misturas de cores, o tipo de pose, o cenário ou melhor o ambiente onde a foto está sendo tirada e por aí vai... tudo pra observar e me atualizar do que está rolando por aí. Sei que preciso melhorar muito nas postagens do Insta, principalmente na questão de making off do que estamos aprontando aqui na loja, mas aos poucos a gente consegue chegar num resultado bacana. Enfim, o que eu quero mesmo com o post de hoje, é que vocês que ainda não viram nosso Insta, começam a ver e seguir nossas postagens. E ainda tem a opção de Ativar Notificações, que nada mais é que ser avisado sempre que postarmos uma foto (não é o máximo?!!!). É só apertar os três pontinhos em cima da foto e selecionar a opção ´´Ativar notificações de publicacão``, como nos exemplos das fotos abaixo, e pronto... você será avisado!




Agora, falando um pouco do que vão encontar por lá. Fazemos um mix de looks do dia aqui do blog, montamos produções bacanas de peças da loja, vídeo ou foto da vitrine, blogueiras usando nossas roupas, dicas pra quem tem dúvidas sobre algum tipo de tendência e making off. Ficou curiosa?! Então segue algumas fotinhas:



Agora que já conheceram um pouquinho do nosso instagram, é só entrar lá, ver tudinho que tem de bacana e começar a seguir a gente!!! 

Beijos meninas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário