11 de abril de 2016

Um vestido em três looks

Hoje resolvi mostrar um pouquinho mais o que um vestidinho de malha é capaz! Montei três produções diferentes e inspiradoras pra vocês que costumam usar bastante vestidos. A ideia aqui é mostrar diferentes formas de se usa-los e cá vamos nós:


Primeiro montei uma produção bem básica e ideal para usarmos num fim de semana gostoso. O vestido listrado em cores neutras é fácil de combinar com qualquer cor de acessório, mas embora tenha essa qualidade, resolvi jogar tudo neutro e clarinho, como o tênis All Star e a bolsa off-white.


Nessa segunda produção, achei legal usar o vestido em forma de blusa, como já mostrei váaaaarias vezes aqui no blog. É só colocar uma saia mais soltinha e que cubra o comprimento do vestido, arrematar com um cinto ou faixa de couro, como fiz aqui e pronto! Look bacana e ideal para trabalhar! 



Agora, pra finalizar, ousei um pouquinho mais e joguei o vestido como blusa novamente, mas desta vez com uma calça por cima. Neste caso o ideal é usar uma calça solta para não marcar o vestido nas pernas. Outro ponto importante é o comprimento do vestido (ele não pode ser comprido demais, nem largo demais) para não dar volume extra no quadril e nas coxas. Para montar este look, usei a calça de linho com elastano, que vai laciando conforme a gente senta e levanta. E arrematei com a faixa de couro bege, criando um look totalmente neutro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário