25 de abril de 2016

Dia das mães: Clássica + Moderna

Dia da mães chegando e aqui vou mostrar dois looks usando as mesmas peças, mas com uma pegada totalmente diferente em cada produção. O 1º look com um estilo clássico e bem típico para um ambiente de trabalho e o 2º look para aquelas mães que amam um ar moderninho e ousado. Vem ver!


Na 1ª produção, uma ótima opção para as mães que sempre compram roupas para trabalhar, a ideia é mostrar um estilo clássico, mas que chamam a atenção para o moderno e que está atual na moda. Assim entra a Pantacourt, que tem estilo clássico de uma pantalona, mas atual por ser curta (tendência fortíssima deste inverno). A regata gola alta P&B que tem um estilo clássico, mas pelo fato ter lurex em sua composição, também se mostra atualizada na moda. O blazer preto que é clássico e atemporal mostra sua cara classuda. E a finalização deste look, foi jogar acessórios caramelo para ajudar a quebrar o preto e branco desta produção diurna.



Para as mães moderninhas e com uma pitada de ousadia, aqui vai um look perfeito. A pantcourt preta, arrematada com a faixa de couro preta e a mesma regata de lurex, mas desta vez, a gente encurtou a peça fazendo um top cropped (aquele que aparece um fiozinho de barriga). Para fazer essa engenhoca, é só dobrar a blusa para dentro e prender no sutien. Legal né?! Para finalizar este look, optei por sandália amarela e clutch preta.





Gente, eu amei as duas produções! E o legal é que pra quem ganhar ou dar para sua mãe estas peças, saberá como usa-las de duas formas diferente, afinal somos assim, não é mesmo?! Um dia a gente é clássica e noutro a gente é moderna!!!kkkk

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário