28 de abril de 2016

Dia da mães: Casual + Feminina

Que tal mais dois looks pra gente já ir pensando no presente de dia das mães?! São dois estilos... o primeiro bem casual e o segundo bem feminino. Vem ver!


No primeiro look, a idéia é mostrar um pouco de personalidade no estilo casual. A calça jeans para isso é imprescindível. Com corte skinny, ela é a preferida mundialmente e preciso falar o porque, né?! Eu quando uso roupas casuais, gosto de dar um toque diferente a produção, por isso joguei essa regata preta de viscose com elastano, onde o corte é soltinho e tem dois detalhes interessantes: as pontas da frente e de trás desencontram. Na ponta da frente dei um nozinho, o que ajudou a deixá-la mais curta e mostrar um pouco mais a calça. Finalizei com sandália e bolsa preta.



No segundo look, usei a mesma regata, mas desta vez joguei ela toda pra dentro da saia. Aliás, essa saia cheia de preguinhas e com estampa de bichinhos, apresentou um look incrível e ultra feminino para as mães adeptas a este estilo. Finalizei com cinto fino preto e sandália nude para dar continuidade a essa produção mais romântica. 




Que tal meninas?! Já conseguiram escolher os presentes?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário