16 de fevereiro de 2016

O Vestido Perfeito

Confesso pra vocês que este vestido é minha paixão desta nova coleção e vou falar porque!!! 

1 - Ele tem a cor principal deste inverno 2016. 
2 - O tecido é muuuuiiito leve e perfeito para o nosso inverno, que é mais quente do que frio. 
3 - O corte é reto e perfeito para usar com ou sem cinto e também é ótimo para jogar um casaco por cima assim que começar a esfriar.
4 - Seus detalhes e recortes dão aquele Up no visual e deixam jovem a produção.
E por fim, 5 - É fechadinho e tem um comprimento ideal para usar no trabalho.

Acho que tá bom né gente!rsrsrs... Fala se não é ´´O vestido perfeito``?! Eu quero um agora no meu guarda-roupa!

Agora, vamos ao look! Para hoje, usei o ´´vestido perfeito`` com um lenço amarrado na cintura (como faixa), achei super interessante fazer essa misturinha de preto e branco no meio do telha. Joguei a bolsa preta justamente pra fazer par com o lenço. E nos pés, preferi colocar uma scarpin nude ao invés do preto, para que a produção ficasse mais leve. Espero que gostem, pois eu AMEI!

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário