21 de janeiro de 2016

Trabalho e Happy Hour

Tem coisa mais gostosa que em plena 5ª feira, depois do expediente, a gente sair com a galera da firma pra um happy hour?! Eu particularmente acho isso muito bom e proveitoso, onde conseguimos conhecer melhor nossos amigos de trabalho. Acredito que faz bem pra alma criar vínculos e fazer a amizade crescer. Enfim... pensando neste dia (que pode ser hoje), criei duas combinações lindíssimas e elegantes para sairmos direto do trabalho para um happy hour com os amigos. Vamos a eles:
 

Pra ficar com uma carinha mais séria e propícia para entrar na labuta, uni a saia midi justamente por causa do comprimento abaixo do joelho, com a blusinha de seda numa estampa geométrica e teoricamente mais séria. O blazer verde entrou em cena justamente para aquele ar condicionado em que o pessoal insiste em deixar no ultimo. Nos acessórios optei por scarpin caramelo e bolsa de mão combinando. E claro não pode faltar os óculos poderosos que deixa a gente com aquela cara de rica chic.





Agora, no look happy hour, usei a mesma saia, mas dobrei três vezes o cós para deixá-la num comprimento acima do joelho (ajuda a descontrair, né?!) e acrescentei o cinto bem largo justamente para disfarçar as dobras que fiz no cós. Tirei o blazer, troquei o scarpin por uma sandália preta e delicada e também a bolsa de mão saiu e ficou uma clatch mais chiquezinha, acrescentando um tom menos alegre e mais elegante que é o preto. Finalizei tudo isso, soltando o cabelo e colocando um grampo na lateral da cabeça, deixando ainda mais charmosa a produção. 





E assim a gente embala o trabalho com a diversão arrasando nas duas produções!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário