13 de outubro de 2015

Dois em um: Pantacurt

Olá meninas!
Como é bom estar de volta! Nunca fiquei tão enrolada como nas ultimas semanas, por conta do programa novo que implantamos na loja, mas agora estamos voltando ao normal e quero mostrar todas as novidades pra vocês!
Vou começar mostrando um ´´Dois em um`` super bacana, usando a famosa pantacourt. E neste primeiro look, com toque sofisticado, jogamos a pantacourt com uma blusa verde esmeralda, onde o tecido de cetim fosco, foi o que deixou o look glamouroso. Finalizamos com acessórios delicados, como o cinto fininho de laço na frente, a sandália com tiras finas e a clutch, todos em preto, para que o destaque maior ficasse exatamente na pantacourt.





No segundo look, com uma pegada mais casual, onde podemos usar no nosso dia a dia, a pantacourt foi combinada com uma t-shirt branca. Os acessórios, como cinto de desenho étnico, o colar longo de franjas, a sandália 1/2 pata e a bolsa grande, entraram para definir o estilo casual e levemente despojado.




Eu realmente estou encantada com esta peça, que podemos usar no dia a dia, no trabalho, num happy hour e também em alguma festa. Vale a pena investir numa peça bacana assim, não é mesmo?!

Beijos e fiquem ligadinhas, pois amanhã estaremos mostrando o vídeo com as novidades da semana!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário