22 de setembro de 2015

Uma peça, 2 looks: Tubinho Preto

Gente, sabe aquele tubinho preto que não pode faltar no guarda roupa, que cai super bem no nosso corpo e que sempre olhamos para ele achando que só vamos usá-lo novamente em algum evento social, num casamento ou em alguma festa?! Então, quebrando uma certa barreira e deixando a imaginação fluir, montamos dois looks usando este tipo de vestido, porém, de formas bem diferentes! 

No primeiro look, a ideia é usá-lo numa festa. Os acessórios como brincos e sandálias, devem ser delicadas e com um toque sofisticado, afinal festa é festa! Olhem só:

Ah! Cabelo e maquiagem, são essenciais para uma produção  perfeita de festa, ok?!





Já no segundo look, a proposta é usar este vestido no trabalho ou num passeio a tarde! Jogando uma camisa clara por cima, como esta de linho listrada de azul, quebrará totalmente o preto, dando leveza ao look. A rasteirinha nude e com strass, deu um toque elegante e descontraído. E a bolsa carteira, fez um mix de textura e deixou tudo mais interessante! Vejam que graça:




Que delícia conseguir mudar a cara de uma peça tão sofisticada, como este pretinho de renda, né?! Vamos começar a ousar um pouquinho mais em nossas produções e garantir #looksmara com o que temos no guarda roupa?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário