7 de agosto de 2015

Inspiração: Sincerelys Jules


Dona de um corpo esguio e com um estilo super Street Style, a nossa inspiração da semana se chama Julie Sariñana do blog: Sincerely Jules. Ela é mexicana que vive em Los Angeles. Amo seu estilo simples e confortável, sem muita mistura de cores, mas cheia de personalidade! Me aprofundei no estilo dela, quando fui fazer uma viagem com meu marido para a Argentina (expedição Mitsubishi ), onde teríamos que usar roupas extremamente confortáveis por ser uma viagem onde andaríamos muitos km de carro, então comecei a buscar inspiração na internet e foi quando a encontrei e me apaixonei por seu estilo! Julie usa muito tênis, principalmente All Star (que eu amo!!!), sapatilhas e rasteinhas também. Quando se arrisca em salto alto, geralmente é de salto médio, ou seja, conforto é o seu ponto forte. Ela mistura muita tendência e ítens indispensáveis no guarda roupa com peças simples e básicas, muito jeans (principalmente rasgados) mas que não a deixam nunca desleixada! 

Agora, chega de falar e venham se inspirar e copiar seu estilo!








Linda essa menina, não é mesmo?! 

Espero que tenham gostado!

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário