3 de agosto de 2015

Especial: Presente para o papai

No próximo dia 9 de agosto será o ´´Dia dos Pais`` e hoje vou falar um pouquinho sobre este tema que na verdade não tem muito a ver com moda feminina, mas que tem Tudo a Ver com nós mulheres, esposas e mães, que além de nos preocuparmos com os presentes dos ´´nossos pais``, ainda temos que nos preocupar com o presente que nossos filhos vão entregar aos´´papais deles``! 

Ano passado, ajudei meus filhos a fazerem um álbum de fotos em scrapbook. Eu nunca fiz curso de scrapbook, mas amo este tipo de arte e sou fuceira mesmo! rsrsrs Acho que o melhor presente para os nossos pequenos entregar, são aqueles que foram feitos por eles mesmos, concordam? Então, hoje vou dar algumas dicas para os nossos lindinhos se inspirarem e abrirem a mente criativa que eles tanto tem!

A primeira inspiração é a que fizemos o ano passado. Meu marido amou e disse que quer fazer pro pai dele também! (Ai que fofo) :)
Neste álbum, colocamos fotos dos pequenos juntos com o papai. Eles me ajudaram a escolher e colar as fotos e os objetos nas folhas de scrap e ficaram encantados por fazerem parte de um presente tão criativo que resultou em muita emoção!

Tem também a opção de fazer um porta retrato para o papai colocar na mesa de trabalho, que tal?! Separei algumas opções da internet! Olhem só:

Outra coisa bacana que a criançada ´´a-do-ra``, é mexer com tinta, não é mesmo?! Aqui, separei duas opções para as crianças se lambuzarem na tinta, fazendo arte numa camiseta branca para o papai!

Agora, separei duas opções de envelopes personalizados, para as crianças escreverem uma cartinha para o papai. E o modelo de camisa, encontrei o molde neste site aqui!

E pra finalizar, os nossos baixinhos, podem optar por uma caixa personalizada para embrulhar o presente do papaizão, que tal?!

Agora é só mostrar estas idéias e entrar no clima do dia dos pais com presentes feitos pelos filhos!

Espero que tenham gostado!

Beijos e ótima semana a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário