4 de agosto de 2015

Como Usar: Conjuntinho Denim

Oiii meninas,

A nova coleção Primavera/Verão 2016 está recheada de looks jeans e para o nosso double look de hoje, separamos duas peças ´´mara``: a camisa sem manga e a saia midi, que podem ser usadas juntas, como montamos no primeiro look, ou separadamente! Olhem só:

No primeiro look, colocamos as duas peças juntas, deixando com uma carinha de vestido. O scarpin jeans, foi jogado propositalmente para deixar tudo azul.


Neste segundo look, a blusa de cashemere vermelha, deu um super destaque ao look jeans. É uma peça bem quentinha e muito boa para usar num ambiente de trabalho, por não apresentar decote e em conjunto com esta saia midi, a dupla fica ainda mais perfeita, deixando a produção feminina e formal. 


Num estilo casual, a camisa entra em forma de colete, dando um up no vestido de viscose, que por sinal, fica lindo sem o colete também! 


E neste ultimo look, com uma produção formal e ideal para um ambiente de trabalho também, quebramos a dupla Preto e Branco, acrescentando o azul jeans na gola da camisa usada para fora do cardigã. A calça flare de corte alfaiataria, foi quem deu o toque de formalidade ao look.


O que acharam meninas?! É legal visualizar as mesmas peças usadas de formas diferentes, né?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário