3 de julho de 2015

Inspiração Célfie

Oi Meninas,

Hoje venho mostrar umas inspirações bacanas para vocês usarem aquelas T-shirts que a gente tanto ama! E em especial esta branca com a escrita Célfie, que está bombando por aí!

Fiz uma seleção de estilos e combinações diferentes pra mostrar o quanto fica interessante essa pecinha boa de ter no guarda roupas. 

A 1ª seleção é combinando com calça jeans, onde você pode fazer um estilo bem despojado, com jeans rasgados e casacos ou camisas amarradas na cintura. Uma outra opção bacana e mais arrumadinha é usar com blazer, que no caso pode ser numa cor mais vibrante e colorida ou neutra mesmo. Olhem só:


Na 2ª seleção, separamos looks usados com blazer, que no caso você pode usar com saia e tênis. Tem também a opção de usar com bota cano super longo (Over the Knee), deixando a produção num estilo bem invernal. Gosto muito também de produções onde há a mistura do P&B com outras peças coloridas, como calça e blazer.

A 3º seleção, separamos somente looks com saia. E você pode reparar que elas dão certo com qualquer modelo de saia, que vai da mini, passando pela média, pela midi rodada ou justa. Ou seja, vai muito do seu estilo, mas que elas combinam com tudo, isso é verdade!

E por ultimo, fizemos uma produção com peças aqui da loja e com um estilo casual. Separamos a calça de sarja no corte skinny, com uma pitada de cor em meio ao look preto e branco. Juntamos a T-shirt com um blazer preto e pesponto branco, que por sinal, tem um corte incrível e super acinturado. E finalizamos com colar, brinco e cinto em prata velho.


Espero que tenham gostado dos looks e inspirações!

Tenham um ótimo fim de semana.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário