24 de dezembro de 2014

LOOK DO DIA: UM VESTIDO + DUAS OCASIÕES

Sabe aquele tipo de vestido de malha em que achamos super casual. Pois bem, este é o tema para os looks de hoje. Vem comigo:


Então, os vestidos de malha tem aquela carinha de peça casual, não é mesmo? Mas se jogarmos acessórios com um certo glamour e investirmos na make e cabelo, tudo pode mudar!!!

Nesse primeiro look, jogamos com este vestido longo de malha, brincos com pedra preta e franjas douradas e também dois tipos de cintos: uma faixa de couro preta por baixo e um cinto fininho de elástico e pedraria por cima. Amei este produção, pois mudou totalmente minha visão com relação ao vestido. E claro, investir na maquiagem com uma pele perfeita e fazer um penteado bacana ou mesmo uma escova bem feita, faz total diferença também!




Agora, para o segundo look, pensamos em algo que representa bem a peça: look casual. Então jogamos um cinto mais largo caramelo, usado mais baixo, na altura acima do quadril. Bolsa e sandália bege, brinco verde discreto e claro: óculos de sol, pois este look é super dia!





E aí, gostaram meninas?

Bjs

Um comentário: