19 de novembro de 2014

LOOK DO DIA: SHORT ESTAMPADO

Apesar desta semana o clima estar mais fresquinho e não muito quente, selecionamos este short e esta blusa, ambos de viscose, ou seja, tecido super fresco e leve. Vou explicar: como eu ia entrar de férias por duas semanas, resolvi antecipar as fotos para os posts e ficar com a cabeça tranquila. E como estava MUITO quente naquela semana, acabei colocando peças mais frescas. Pois bem... chega de explicações e vamos ao look de hoje!!! rsrsrs


Para o look de hoje queríamos algo dia a dia, mas com uma cara mais arrumadinha, então veio na cabeça este short de viscose estampado, junto com esta blusa também de viscose, mas com a renda guipir no colo todo, dando um toque sofisticado ao look final. Finalizamos com a sapatilha bege de bico levemente fino (o que ajuda a deixar também o look mais sofisticado) e brinco discreto com cristais no meio.



É isso meninas! Espero que tenham gostado! E para este dias mais fresquinhos, vale a pena jogar um casaquinho por cima, pode ser pink (na cor da blusa) ou branco. Ambos vão deixar a produção bem charmosa!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário