19 de setembro de 2014

LOOK DE SEXTA: AZUL BIC, COBALTO OU ROYAL?

Estes dias uma cliente estrangeira me disse: ainda estou aprendendo sobre os nomes das cores aqui no Brasil, que por sinal é muito confuso!!! E me perguntou: Qual seria o Cobalto? Aí eu mostrei o azul da calça  do look de hoje. E ela me disse: Ah sim! o azul Royal!. Pois bem, este azul que pode ser chamado de Bic ou Royal, vem com o nome (Cobalto) nos tempos de hoje, e é ele quem vem como peça principal desta produção. Olhem só:


Na produção de hoje, selecionamos esta calça maravilhosa no azul cobalto, com corte alfaiataria e tecido com bastante elastano, ela é uma peça muito boa e a cor sai um pouco do tradicional para iluminar nosso dias. Jogamos a blusa de tule numa estampa que mistura cores neutras e o azul da calça, neutralizando e deixando mais harmonioso o look final. 




Então é isso meninas! Espero que tenham gostado deste look, pois eu AMEI!!!

Bjs e ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário