11 de dezembro de 2013

LOOK DUPLO: AZUL COM LARANJA

Vocês não imaginam o quanto nos divertimos ao fazer as fotos para os looks duplos, a Rê tem muitas idéias de fotos divertidas e aos poucos vamos mostrando pra vocês!

Para hoje, montamos dois looks bem diferentes usando azul claro com toque de laranja. A Renata ama vestidos longos e sempre vem trabalhar com os seus, então nada melhor que usar um vestido bem a cara dela. Este longo que ela veste é de viscose, onde a estampa mistura o azul claro e também um mais escuro, o verde, o pink e por fim o laranja. Combinando com o mesmo tom de azul claro, ela usou o colar de bolas para completar o look! 

E eu, como amo vestido mais curtos, optei por este de modal azul claro com cara de jeans e joguei um cinto mais largo na cor laranja ´´ amo a fivela deste cinto, ele é bem a minha cara``rsrsrs e vocês nem imaginam a leveza que este vestido tem, é simplesmente uma delícia no corpo!!!

Agora chega de papo e vamos conferir os looks de hoje:




O que acharam dos looks de hoje? E qual deste faz mais o seu estilo?

Venham conferir as novidades fresquinhas que chegaram na loja!

Bjs

EFEITTO MODAS
Rua Santa Clara, 886 - Villa Adyanna - São José dos Campos/SP
(12)3911-8950

2 comentários:

  1. Renatinha...nota dez..vc ficou muito bem...linda + a roupinha+ Divina!! Parabéns.. Bel essa ideia da dupla valorizou o recado que EFEITTO MODAS, sem dúvida é uma loja onde só tem roupas e acessórios de bom gosto e veste divinamente sua clientela!!!

    ResponderExcluir