16 de dezembro de 2013

HORÁRIO DE NATAL + LOOK DO DIA

Primeiro, queremos nos desculpar por não postar muitos looks na semana passada, é que estamos com a loja aberta até as 19:00h e também estamos trabalhando o dia todo, sem contar que a loja está MUITO MOVIMENTADA e com isso não conseguimos fotografar. Mas... graças a Deus no final de semana levei algumas roupas pra casa e consegui montar vários looks para esta semana, então vamos ao primeiro: 

Para o look de hoje, selecionamos este macacão de viscose com estampa de folhagem, onde as cores verde e azul se intercalam com o cinza, por isso jogamos o cinto preto para deixar a cor mais séria predominar. Olhem só:

O que acharam meninas? Acreditamos que o macacão tem muito potencial, ele é uma peça fundamental no guarda roupa, pois é uma produção fácil, elegante e versátil, podendo ser usado de dia e de noite, é só caprichar nos acessórios e na make, concordam?

E aproveitando o post, para informar nosso horário especial de natal para quem ainda não comprou sua roupa nova de Natal e Ano Novo e também os presentes:

De 2ª a 6ª: -----  Das 9:00h às 19:00h
Sábado: --------- Das 9:00h às 14:00h
Domingo: ------- Das 9:00h as 13:00h
Dia 24: ---------- Das 9:00h as 13:00h
Dias 26 e 27: --- Das 9:00h as 18:00h.

E estaremos fechados de 28 de dezembro a 05 de janeiro, retornando na segunda feira dia 06 com os braços e corações abertos para receber a todos vocês neste ano super esperado de copa do mundo!!!Uhhuu...

Bjs e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário