28 de novembro de 2013

LOOK MÃE E FILHA: AZUL E AMARELO

Hoje estamos recheados de informações! Começamos com o look mãe e filha, onde os pontos fortes são as cores ´´amarelo com azul`` e depois quatro looks bem diferentes, usando um vestido.

Manuela hoje está vestindo um macaquinho jeans estampado da loja BALÃO MÁGICO, o diferencial deste macaquinho está nos botões amarelos, onde conseguimos fazer a combinação com a sandália e tiara da mesma cor, deixando assim os acessórios como destaque.


Agora, no look da Bel, o que entra como destaque é o vestido amarelo. Fizemos quatro combinações diferentes usando esta mesma peça de destaque. Confiram:

No 1º look, o vestido amarelo, entra junto com a palavra conforto, usando com uma rasteirinha e colar comprido azul de bolas. Ótimo para um final de semana ou mesmo no final do ano na praia! né?!

No 2º look, destacamos o vestido amarelo, colocando um cinto mais largo azul. O look ficou com uma cara mais séria, podendo usar até para o trabalho. Confiram:

No 3º look, o vestido está sendo usado como blusa e a saia longa de viscose entra como destaque. Jogamos o cinto amarelo que já vem com este vestido, só para dar bossa ao look final.

E por fim, no 4º look, jogamos o vestido com a calça skinny de estampa ética azul e branca. Ele entra franzido e preso de um lado só, sendo então usado como blusa novamente, mas de uma maneira bem diferente. Olhem só:

E então, curtiram os looks mãe e filha e as opções bacanérrimas de se usar vestido?

Bjs e até amanhã!

Um comentário: